Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência, e exploração.
Descrição Lego Marvels Avengers
Avante Vingadores! A bem-sucedida franquia de jogos LEGO® Marvel volta com uma nova aventura de super-heróis cheia de ação. Junte-se à equipe de LEGO® Marvel's Avengers e experimente um jogo com os personagens e histórias dos filmes aclamados pela crítica, e mais. Jogue como os mais poderosos super-heróis em sua missão para salvar o mundo.
Plataforma: Playstation 3
Gênero: Aventura
Tamanho: 7,9 GB
Os melhores jogos de ps3 e ps4 em Midia digital, envio por e-mail em até 24 horas, parcele em até 3 vezes sem juros no cartão! Horário de atendimento segunda a sexta das 13 às 21 horas